CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Aprovados os Instrumentos de Gestão no Município da Ribeira Brava 02 Dezembro 2021

Os eleitos municipais da Ribeira Brava estiveram reunidos hoje em sessão ordinária, para discussão e aprovação dos instrumentos de gestão para 2022.

São Nicolau: Aprovados os Instrumentos de Gestão no Município da Ribeira Brava

Em entrevista à Inforpress, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, José Martins, fez um balanço positivo da sessão, na medida em que foram aprovados os instrumentos de gestão, para o “bom desempenho” dos trabalhos da autarquia.

“O balanço é positivo, sendo que foram aprovados o plano de atividades e o orçamento, o que irá permitir o bom desempenho dos nossos trabalhos. Todavia, a oposição tentou inviabilizar as atividades de extrema importância para os municípios”, afirmou.

Francisco Assis, líder da bancada do MpD (Movimento para a Democracia) afirmou que são instrumentos que respondem aos anseios e necessidades da população.

“São dois instrumentos que trazem respostas aos anseios da população e que correspondem ao plano de desenvolvimento estratégico traçado para este mandato”, salientou.

Segundo a mesma fonte, o líder da bancada disse ainda que também conseguiram apresentar ao povo aquilo que são as suas ideias e propostas para o desenvolvimento estratégico da Ribeira Brava.

Por seu lado, o líder da Bancada do PAICV (Partido Africano da Independência de Cabo Verde), Antonino Pascual, salientou haver “falhas e incongruências” nos instrumentos de gestão.

“Alertamos ao executivo camarário sobre várias falhas dos instrumentos de gestão e que certamente não satisfazem os anseios da população do município da Ribeira brava”, reforçou.

Além dos instrumentos de gestão, os eleitos municipais debruçaram-se ainda sobre o relatório da Comissão Eventual Municipal de Fiscalização e acompanhamento das obras do Complexo Desportivo da Maiamona, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project