BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Comissão Política Concelhia de Ribeira Brava envia nota de pesar pela morte de Toy D`Paixão 03 Fevereiro 2020

Foi com enorme pesar e consternação que a Comissão Política Concelhia do MpD em Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, tomou conhecimento da morte, na sexta-feira, 31, do seu militante e apoiante de “primeira hora”, António do Rosário, popularmente conhecido por Toy D’Paixão.

São Nicolau: Comissão Política Concelhia de Ribeira Brava envia nota de pesar pela morte de Toy D`Paixão

Amigo da ilha, Toy D’Paixão destacou-se como empresário “muito prestigiado" em São Nicolau, mas também como um forte defensor de causas como a Liberdade, a Democracia e o Desenvolvimento, de que se tornou militante desde a abertura política.

Ribeira Brava de São Nicolau e o Movimento para a Democracia (MpD) perdem assim, um “ilustre e carinhoso” filho, amigo e companheiro, pelo que a sua perda é incomensurável, refere o comuncado.

“Nesta hora de dor e tristeza, apresentamos aos familiares, na pessoa da esposa, filhos e netos, sentidas condolências pela perda irreparável. Nossos sentimentos de pesar são extensivos aos militantes, simpatizantes e amigos do MpD, e são também, em nome do Presidente do MpD. Descanse em Paz, Toy D’Paixão. Saberemos honrar a sua memória e valioso contributo que nos legou ao longo da sua vida”, lê-se na nota de pesar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project