SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Mulher encontrada sem vida no Município do Tarrafal 11 Mar�o 2021

O cadáver de uma mulher de 53 anos, em estado de decomposição, foi encontrado esta quarta-feira, 10, na cidade do Tarrafal, na zona de Lombo Pidja, em São Nicolau, depois de ter sido dada como desaparecida há cinco dias. O corpo da Graciete Almeida foi encontrada num local ermo à saída do Município no Tarrafal. O delegado de Saúde do Tarrafal, António Dinis Gomes, afirmou que o corpo não apresentava sinais de agressão e indicou hipotermia (baixa temperatura) como causa da morte.

São Nicolau: Mulher encontrada sem vida no Município do Tarrafal

Graciete Almeida de 53, que sofria de problemas mentais, estava desaparecida há cinco dias e foi encontrada esta quarta-feira, 10, sem vida num local ermo à saída do Município no Tarrafal. As autoridades decidiram sepultar de imediato o corpo que estava em estado de decomposição.

O delegado de Saúde do Tarrafal, António Dinis Gomes, afirmou à imprensa que o corpo não apresentava sinais de agressão e indicou hipotermia (baixa temperatura) como causa da morte.

A sepultura de Graciete Almeida, 53 anos, mais conhecida por Ga, foi executada de imediato no Cemitério de Cabeçalinho, no Município do Tarrafal de São Nicolau.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project