CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Trabalhadores abandonam obra de requalificação da avenida Praia Telha por falta de pagamento 05 Fevereiro 2021

A obra de requalificação da avenida Praia Telha, no Tarrafal de São Nicolau, cuja conclusão estava prevista para 30 de Janeiro, encontra-se paralisada há cinco dias, por causa do não pagamento de salários aos trabalhadores. Esta informação foi avançada esta quinta-feira, 04, à Inforpress, pelo deputado do Grupo Independente para Desenvolvimento do Município do Tarrafal São Nicolau (GRIDT), Elton Sequeira.

São Nicolau: Trabalhadores abandonam obra de requalificação da avenida Praia Telha por falta de pagamento

“A obra está paralisada e ainda não apresentaram nenhuma justificativa, e é isso mesmo que estou aguardando por parte da Câmara Municipal, porque enviei uma nota solicitando essa informação e outras através da assembleia desde 15 de Janeiro e ainda não tive nenhum ‘feedback’”, asseverou o deputado, citado pela Inforpress.

“E hoje faz cinco dias que a obra está paralisada, sendo que era para ser finalizada no dia 30 de Janeiro”, garantiu Elton Sequeira, sublinhando que são “mais de oito” trabalhadores, aguardando a resolução do problema por parte da autarquia. Já que, apontou, estes diligentes estão com cerca de um mês e meio sem receber salário.

Sabe-se que a Inforpress contactou a Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau para estabelecer o contraditório, mas o presidente José Freitas de Brito informou que irá responder posteriormente.
.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project