SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Paços do Concelho do Tarrafal será “mais um importante marco” para o município 22 Junho 2021

A afirmação é do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, que durante a manhã desta terça-feira presidia ao ato de lançamento da primeira pedra para a construção do Paços do Concelho do Tarrafal.

São Nicolau:  Paços do Concelho do Tarrafal será “mais um importante marco” para o município

A obra orçada em cerca de 75 mil contos e com uma duração prevista em 12 meses, conforme o ministro avançou na sua página oficial, representará certamente “mais um importante marco para este município”.

Para o governante, este é “mais uma obra em consequência do municipalismo em Cabo Verde, mais uma prova em como valeu a pena esta aposta”.

Em nome do Governo de Cabo Verde, Olavo Correia aproveitou para parabenizar o município “por mais esta obra que vai marcar uma “presença muito mais efetiva do municipalismo em Tarrafal de São Nicolau”.

“Estou em crer que terá como consequência, entre outros, um serviço municipal prestado com maior qualidade e maior senso de proximidade, todo o investimento feito em prol do melhor é bem-vindo. E quando é feito com o objetivo de melhor servir as pessoas, é ainda mais justificado”, sublinha o ministro das finanças.

O lançamento foi presidido pelo Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, e do presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, José Freitas de Brito.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project