AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Salvador do Mundo: Ângelo Vaz vence com maioria absoluta e anuncia priorizar ligações domiciliarias de água e habitação social 27 Outubro 2020

O cabeça-de-lista do MpD, Ângelo Vaz, foi preferido, com a maioria absoluta de votos validamente expressos, para um segundo mandato à Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, em Santiago Norte. Prometeu neste seu segundo mandato priorizar a ligação de água domiciliária, casas-de-banho, apoios na reabilitação de casas, emprego e formação profissional para os jovens e estar próximo dos empresários.

São Salvador do Mundo: Ângelo Vaz vence com maioria absoluta e anuncia priorizar ligações domiciliarias de água e habitação social

Ângelo Vaz asseverou que a sua eleição é fruto de trabalho árduo de quatro anos de governação que fez, em contexto muito difícil. “Quem governa com verdade o povo não lhe abandona. O povo de São Salvador do Mundo mostrou que é um povo que sabe escolher e consegue tirar no meio de mentiras e difamações, aquilo que é fundamental para o desenvolvimento de São Salvador do Mundo. Cumprimos aquilo que prometemos em 2016. O nosso trabalho caiu no agrado de todos os salvadorenhos”, disse momentos depois do anúncio dos resultados eleitorais.

O reeleito Edil anunciou que o trabalho do seu atual mandato vai ser direcionado para dentro das casas das famílias, com ligação de água domiciliária, casas-de-banho, apoios na reabilitação de casas, emprego e formação profissional para os jovens e estar próximo dos empresários.

Conforme dados provisórios adiantadas pela NOSI, quando foram apurados resultados de 33 mesas de voto, Ângelo Vaz do MPD conseguiu no final da contagem 2.237 (53,7 %) votos. Já o João Alberto Barros, do PAICV, obteve 1.792 (43%) votos.

Do total de 6.112 inscritos, 4.167 eleitores votaram e 1.945 abstiveram-se. Registou-se 72 votos nulos e 64 em branco.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project