AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Salvador do Mundo: Candidato do MPD prioriza o setor da água para os próximos 4 anos de mandato 18 Outubro 2020

Com a campanha a decorrer a todo vapor no terreno e depois de ter ouvido as preocupações das populações de algumas localidades visitadas no município, o cabeça de lista de MPD à Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, pede mais um voto de confiança para concluir os projetos iniciados no mandato findo e elege para os próximos quatro anos, o setor da água como prioridade.

São Salvador do Mundo: Candidato do MPD prioriza o setor da água para os próximos 4 anos de mandato

Durante a primeira semana da campanha, Ângelo Vaz, levou mensagem de “confiança” no caminho traçado durante o mandato anterior, pede mais quatro anos de mandato, que segundo o mesmo, justamente para concluir aquilo que iniciou em 2016.

“Foram quatro anos de trabalho incentivo e dedicação ao São Salvador do Mundo, em que elencamos como prioridades das prioridades o setor da água, a habitação social, o desencravamento das localidades de difícil acesso e o empreendedorismo jovem”, avançou o candidato.

Ângelo Vaz que concorre à sua própria sucessão ao cargo de presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo nas eleições de 25 de outubro, justificou que o investimento no setor da água deve-se ao fato de São Salvador do Mundo ter atualmente apenas cerca de menos do que metade da população com água canalizada em casa, tendo prometido fazer com que nos próximos 4 anos cada habitante de São Salvador do Mundo tenha água e casa de banho com dignidade.

Outras prioridades dessa candidatura, é o desencravamento das zonas de difícil acesso, agricultura e habitação social.

Contamos trazer, nas próximas edições deste jornal, informações da outra candidatura à Camara (PAICV), visto que foi impossível de chagar à fala com a direção da campanha, apesar de contatos feitos como vários elementos da mesma equipa.

Em São Salvador do Mundo, são duas as candidaturas às eleições autárquicas de 2020. Ângelo Vaz, Edil cessante, é o concorrente do MPD que pretende renovar mais um mandato, destinado a medir forças com João Alberto Barros, candidato do PAICV.

Maria Cardoso (Estagiária/Redação)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project