SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Salvador do Mundo/Criminalidade: Foragido há dois anos detido por suspeita de cultivo e tráfico de mais de 150 KG de padjinha 06 Outubro 2021

Na ilha de Santiago, a PJ também deteve, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 39 anos, residente na localidade de Picos Acima, no concelho de São Salvador do Mundo, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes. O homem se encontra em prisão preventiva decretado pelo tribunal.

São Salvador do Mundo/Criminalidade: Foragido há  dois anos  detido por suspeita de cultivo e tráfico de mais de 150 KG de padjinha

Conforme a nota da Policia Judiciaria, o homem de 39 anos que foi detido por prática de crime de Tráfico de Estupefacientes no dia 30 de setembro, fora de flagrante delito, residia na localidade de Picos Acima, no Concelho de São Salvador do Mundo.

O detido, informa a polícia científica, encontrava-se foragido há cerca de dois anos, por suspeita de cultivo e tráfico de mais de 150 quilos de cannabis e foi-lhe decretada prisão preventiva.

Segundo a mesma fonte, o mandado de detenção do referido indivíduo emitido pelo Ministério Público decorreu através da Seção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project