SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica a indivíduo suspeito de roubo na via pública 31 Maio 2022

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou apresentação periódica ao indivíduo suspeito de roubo na via pública com recurso à arma branca seguido de ameaça de morte, ocorrido no inicio do mês de maio do ano em curso, na zona de Bela Vista.

São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica a indivíduo suspeito de roubo na via pública

Conforme a Polícia Judiciária, a detenção ocorreu fora de flagrante delito, através do departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público.

O indivíduo de sexo masculino, de 21 anos de idade e residente na zona de Bela Vista, é, segundo a mesma fonte, suspeito de crime de roubo na via pública, ocorrido no início do mês de maio seguido de ameaça de morte.

O detido foi apresentado no mesmo dia ao Tribunal da Comarca de São Vicente para o primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação da medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado apresentação periódica às autoridades.

Detido por roubo

Ainda em São Vicente, segundo a Polícia Judiciária, um outro indivíduo de 23 anos, residente na zona de Ribeira Bote, foi detido por suspeita de crime de roubo na vida pública. Foi, no entanto, apenas presente ao Ministério Público para prestar depoimento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project