SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Corpo de mulher encontrado morta em videoclube transferido para casa mortuária para perícia - Causa da morte ainda por esclarecer 01 Janeiro 2021

O corpo de Alcídia Salomão, 54 anos, encontrado, esta quinta-feira, sem vida, por volta das 8:30, no videoclube de que era proprietária, na Rua Morguine, foi levado à casa mortuária do Hospital Baptista de Sousa (HBS) para perícia. Ainda não foi revelada a causa que terá estado na origem da sua morte - se for suicídio, homicídio ou morte natural.

São Vicente: Corpo de mulher encontrado morta em videoclube transferido para casa mortuária para perícia - Causa da morte ainda por esclarecer

Segundo descreve a Inforpress, o levantamento do corpo ocorreu por volta das 12:45, pelos bombeiros, acompanhados de elementos da Polícia Judiciária (PJ), mas nenhuma dessas autoridades forneceu informações à comunicação social.

No entanto, segundo familiares, o corpo de Alcídia Salomão foi encontrado no videoclube pelo seu filho, de 23 anos, com quem morava na zona de Djid Sal.

O cadáver, relataram, “foi encontrado de bruços, com um casaco enrolado na cara e do lado uma arma branca, o que aponta para um crime”.

Conforme essas mesmas fontes à Inforpress, o filho teria esperado pela chegada da mãe, durante a noite desta quarta-feira e tentado entrar em contacto com ela, sem sucesso.

Na manhã de hoje, acrescentaram, ao estranhar a demora, ele foi ao videoclube e a encontrou morta.

Os vizinhos também relataram à Inforpress que Alcídia Salomão costumava encerrar o videoclube por volta das 20:00 e que após o encerramento atendia os clientes através da janela e só abria a porta caso o cliente fosse algum conhecido.

Estes disseram ainda que estranharam o facto de o videoclube estar de portas fechadas, na quarta-feira, 30, antes do horário habitual de encerramento.

Apesar disso revelaram que não ouviram qualquer barulho proveniente do local, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project