SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente/Crime: PJ detém indivíduo suspeito de crimes de Arma e de Tráfico de Estupefacientes 27 Agosto 2021

Um homem de 40 anos foi detido na passada terça-feira, 24, pela Policia Judiciaria na sua residência em Ribeira de Julião, onde foi acusado de ter na sua posse uma Arma de descarga elétrica taser (300 w), três Munições de calibre 0.22mms, uma quantia em dinheiro de, aproximadamente, 100 mil escudos, e oito pedras de um produto que se suspeita ser Cocaína. No mesmo dia, o detido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.

São Vicente/Crime: PJ detém indivíduo suspeito de crimes de Arma e de Tráfico de Estupefacientes

A informação é avançada pela Polícia Judiciária, indicando que foi, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Combate ao Banditismo –, procedeu a detenção do supeito, na sequência do cumprimento de um mandado de busca na residência do mesmo.

A nota explica que o homem foi detido fora de flagrante delito, pela PJ, na localidade de Ribeira de Julião/Iraque, na terça-feira, 24, tendo consigo uma Arma de descarga elétrica taser (300 w), três Munições de calibre 0.22mms, uma quantia em dinheiro de, aproximadamente, 100.000 CVE (cem mil escudos), e oito pedras de um produto que se suspeita ser Cocaína. O indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, foi detido por ser suspeito da prática de crimes de Armas e de Tráfico de Estupefacientes.

Segundo a PJ, o detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento do mesmo em Processo Especial Sumário.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project