DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Desentendimento entre clubes sobre sorteio da taça deixa fim-de-semana sem futebol 25 Fevereiro 2022

Segundo escreve Inforpress, os sete clubes apurados para a segunda eliminatória da Taça São Vicente, em futebol, não se entenderam em reunião da noite passada sobre sorteio ou não da eliminatória e o resultado um fim-de-semana sem futebol da primeira divisão.

São Vicente: Desentendimento entre clubes sobre sorteio da taça deixa fim-de-semana sem futebol

Em causa, segundo o presidente da Associação de Futebol de São Vicente, César Lima, o desentendimento sobre o calendário anteriormente distribuído, que, “por lapso”, já trazia o “acasalamento” dos clubes apurados, ou se seria necessário um novo sorteio para a segunda eliminatória.

“Não houve entendimento e demos a reunião por encerrada sem sorteio, ponto único da mesma, pelo que este fim-de-semana, que era dedicado à segunda eliminatória, fica sem futebol da 1ª. divisão”, declarou César Lima.

Conforme ainda a mesma fonte, tanto quanto apurou a Inforpress, dos sete clubes apurados para a segunda eliminatória apenas Académica do Mindelo e Batuque mostraram-se favoráveis à realização do sorteio.

Académica do Mindelo, Batuque, Derby, Ponta d’Pom (2ª. divisão), Calhau (2ª. divisão), Mindelense e São Pedro (2ª. divisão) são os sete clubes apurados para a segunda eliminatória da Taça São Vicente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project