POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Empresário Nelson Lopes entra na corrida à câmara municipal como independente 07 Junho 2020

O empresário Nelson Lopes concorre às autárquicas em São Vicente, encabeçando uma lista de independentes, que quer uma “efectiva dinâmica económica e autonomia para a ilha e que esta possa ganhar os desafios do futuro”.

São Vicente: Empresário Nelson Lopes entra na corrida à câmara municipal como independente

O empresário, natural da ilha de São Vicente, mas que vive actualmente na cidade da Praia, encabeça a lista de independentes “Más Soncent (Mais São Vicente, em português).

Nelson Lopes acredita reunir “todas as competências, capacidade de liderança e de mobilização necessárias para convergir ideias, valências e pessoas à volta de um projecto vencedor para a ilha de São Vicente”, lê na nota enviada à redacção da Inforpress.

Uma ilha, que na sua óptica, “carece de liderança, uma “efectiva dinâmica económica” e autonomia, a todos os níveis, para ganhar os desafios do futuro”.

Segundo a mesma fonte, entre as propostas de melhorias do grupo “Más Soncent” estão habitação condigna, saneamento, Infra-estruturas sociais, emprego, empreendedorismo e sector privado, valorização patrimonial e cultural, desporto, ligação local e regional e ligação à diáspora e ao mundo.

“Isto, porque São Vicente e os sanvicentinos, merecem, mais e melhor”, acrescenta no comunicado.

Devido a conjuntura actual de covid-19, a candidatura informa que oportunamente indicará uma data para a realização do evento publico de formalização da candidatura, “seguindo, sempre, como é obvio, as orientações e as recomendações das autoridades publicas”, em matéria de prevenção e combate ao novo coronavírus.

“São Vicente merece mais desenvolvimento, mais autonomia, mais transparência, mais liderança, mais envolvimento e participação dos sanvicentinos. São Vicente é a nossa causa e autonomia o nosso ideal”, assegura o canidato independente citado pela Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project