DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Estádio Adérito Sena terá primeira inspeção técnica 16 Abril 2021

O gestor de licenciamento de Clubes e Estádios de Cabo Verde, Fernando Fermino, realiza a primeira inspeção técnica do estádio Adérito Sena, no Mindelo, que visa a sua certificação para receber os jogos internacionais. A inspeção acontece esta sexta-feira, 16 de abril, das 10h00 às 12h00.

São Vicente: Estádio Adérito Sena terá primeira inspeção técnica

Em nota de imprensa enviada a nossa redação, o doutor Fernando Fermino desloca-se a São Vicente em missão da CAF/FIFA.

O estádio recebeu o reformas recentemente e com esta inspeção abre a possibilidade da cidade do Mindelo passar a receber os jogos da seleção nacional.

O documento refere ainda que, aproveitando essa visita de inspeção e na qualidade de gestor pelo licenciamento de clubes, Fernando Firmino terá encontros de trabalho dos clubes de São Vicente e nas regiões norte e sul da Santo Antão para apresentação do projeto de licenciamento de clubes e auscultar os clubes sobre o mesmo.

“Em São Vicente será um dia 16 de abril às 18:30 na sede do canal Futebol Clube. No dia seguinte, 17 de abril, conforme a informação, a cidade do Porto Novo recebe a apresentação do sistema para os clubes de Santo Antão Norte e Sul em simultâneo. Esta apresentação será às 10h00 no salão Nobre da Câmara Municipal do Porto Novo”, lê-se no documento.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project