DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Mindelense vence Batuque e passa a liderar campeonato 05 Fevereiro 2018

O Clube Sportivo Mindelense derrotou hoje,04, o Batuque por 1-0 e assumiu, juntamente com o FC Derby, com os mesmos 14 pontos, a liderança do campeonato, remetendo o Batuque, anterior líder isolado, para o terceiro lugar.

São Vicente: Mindelense vence Batuque  e passa a liderar campeonato

Nos outros jogos da 6ª jornada, Farense derrotou o Ribeira Bote por 2-1, ao passo que Salamansa levou a melhor sobre o Castilho, com uma vitória clara de 4-2.

Na classificação, disputadas as primeiras seis jornadas, Mindelense e Derby lideram com os mesmos 14 pontos, seguidos do Batuque, com 13 pontos, Castilho tem nove pontos, Salamansa, oito pontos, Farense, cinco, Académica, três pontos e Ribeira Bote com apenas um ponto.

Fogo: Três equipa apuradas para meias finais

Já na ilha do Fogo as equipas do Botafogo, Spartak, Académica e Vulcânico estão apuradas para as meias-finais da “Taça Fogo” em futebol, ao vencerem os jogos da terceira eliminatória.

O Botafogo goleou o No Pintcha por 5x0, enquanto o Spartak venceu o ABC por 4x1. Este domingo, a Académica bateu o Valência por 3-2 e no último jogo da terceira eliminatória da taça, o Vulcânico goleou o Cutelinho dos Mosteiros por 5-1.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project