SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tragédia em São Vicente: Jovem de 16 anos morto à facada na zona de Passarão 24 Setembro 2021

São Vicente vive momentos de tragédia com um jovem de 16 anos, que respondia pelo nome de Adilson Júnior, a ser atingido mortalmente com uma faca, na localidade de Passarão, na noite desta segunda-feira. É que, socorrido de imediato, o jovem chegou ao banco de urgência do Hospital Batista de Sousa praticamente sem vida. Familiares afirmam desconhecer as razões que terão estado na origem deste crime de sangue, mas outras fontes não descartam como possível causa a desavença entre a vítima e o suposto homicida, conhecido por «Piknin», que se entregou às autoridades locais.

Tragédia em São Vicente: Jovem de 16 anos morto à facada na zona de Passarão

A informação é avançada pela Rádio Nacional, que indica que Adilson Júnior residia em Ribeira de Craquinha. Conforme a mesma fonte, a tia da vítima, Ineida Dias, que no momento da ocorrência se encontrava no trabalho e foi de imediato contatada para se inteirar da situação, diz não entender as razões que terão levado ao suposto autor do crime a tirar a vida ao seu sobrinho, desferindo lhe fortes golpes de faca.

Ineia revela que foi a sua prima que a chamou, pedindo-lhe para ir ao hospital, porque o seu sobrinho foi esfaqueado e se encontrava num estado grave. “Quando cheguei ao hospital encontrei as pessoas que o socorreram e me disseram que Adilson chegou no banco de urgência quase morto. Explicaram-me que um rapaz mais conhecido por “Piknin” o esfaqueou”, conta Ineida, acrescentando que amigos do seu sobrinho observaram, desde cedo, que o suposto autor do crime circulava com uma mota pelas proximidades da residência de Adilson, chegou e esfaqueou simplesmente a vítima.

A tia diz não saber o motivo que terá levado “Piknin” a esfaquear o seu sobrinho, afirmando desconhecer qualquer desavença entre eles. Garantiu que Adilson Júnior era um “rapaz sossegado no seu canto e que não conversava muito com as pessoas e que qualquer pessoa da zona sabe da sua forma de ser”. Segundo outras fontes, suspeitase que desavença entre os dois poderáo estar na origem dessa tragédia.

Conforme fonte da Rádio Nacional, o presumível autor deste novo crime sangue no Mindelo reside na zona de Iraque na ilha e já se entregou às autoridades policiais e judiciárias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project