SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Jovem de 31 anos perde a vida em acidente de viação na estrada Calhau 18 Mar�o 2021

Um jovem de 31 anos, natural do concelho do Paul, Santo Antão, perdeu a vida esta quarta-feira, 16, na sequência de uma acidente de viação que ocorreu na estrada de Calhau- Norte de Baía, em São Vicente. O acidente ocorreu por volta das 05:00 às 06:00 da manhã. A vítima mortal, presumível condutor do veículo, foi encontrado sozinho no local.

São Vicente: Jovem de 31 anos perde a vida em acidente de viação na estrada Calhau

Um jovem, identificado por Waldir Ganeto, de 31 anos, encontrou a morte na sequência de um acidente de viação após o carro que conduzia despistar-se na estrada de Calhau- Norte de Baía. Desde acidente, que aconteceu entre as 05:00 e as 06:00 desta quarta-feira, resultou uma vítima mortal, presumível condutor do veículo.

A chefe da divisão de trânsito da Polícia Nacional, em São Vicente, Firmina Melício, informou à Inforpress que o alerta do acidente foi dado por um dos homens que estão a trabalhar na construção das cortinas de proteção da estrada Calhau ao Norte de Baía e "que tudo leva a crer que esse acidente aconteceu devido ao excesso de velocidade”.

A mesma fonte adiantou que os dados recolhidos no local indicam que “houve um despiste, porque do rasto de travagem, o primeiro ponto de descontrolo do condutor, até à queda no precipício é de 159,3 metros”.

A chefe da divisão de trânsito da PN informou que “aparentemente não havia mais ninguém na viatura, mas foi encontrada uma roupa íntima”, pelo que vão continuar com as investigações.

Waldir Oliveira Ganeto era engenheiro civil e estava de passagem pela ilha de São Vicente

Asemana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project