CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Mindelo com 20 minutos de fogo-de-artifício e em dois locais diferentes – Câmara Municipal 31 Dezembro 2019

A ilha de São Vicente terá nesta noite de final de ano fogos-de-artifício com a duração de 20 minutos e em mais um local, além do costumeiro arredores do MindelHotel, assegurou a vereadora da Cultura, Solange Neves.

São Vicente: Mindelo com 20 minutos de fogo-de-artifício e em dois locais diferentes – Câmara Municipal

Conforme a mesma fonte avançou à imprensa, a Câmara Municipal decidiu aumentar o tempo do espectáculo de fogo-de-artifício para 20 minutos, de forma a “abrilhantar ainda mais” a passagem de ano na ilha, desde sempre muito procurada por nacionais, mas também por estrangeiros.

Também neste final de 2019, ajuntou Solange Neves à Inforpress, a edilidade optou por aumentar ainda o número de lugares para a colocação dos artífices, isto é, para além do habitual local nos arredores do MindelHotel, no centro da cidade, haverá ainda explosões na zona do Porto Grande.

Esta actividade, que tem início pelas zero horas do dia 01 de Janeiro e que vai ser seguido do espectáculo musical, na Rua de Lisboa, com a participação de artistas de “estilos musicais diferentes” e que deve abrir com as actuações de artistas locais como Mindela Soares, Constantino Cardoso, Boy G Mendes, Edson Oliveira, Dudu Araújo e Jorge Sousa.

A segunda parte do espectáculo ficará a cargo dos músicos Loony Johnson, DJ Télio e Richie Campbell & The 911 Band.

Quando a manhã substituir a madrugada, já no dia 01 de Janeiro, entra, então, em acção a Banda Municipal para percorrer artérias da cidade e arredores interpretando músicas da época e com desejos de feliz ano aos mindelenses e visitantes, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project