CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Morreu a jovem atropelada há duas semanas. Estava grávida de seis meses 14 Setembro 2020

Jessie Delgado morreu na madrugada deste domingo,13. A jovem, que era estudante da Escola Técnica do Mindelo, foi vítima de um atropelamento por um táxi no dia 27 de Agosto. O funeral acontece esta tarde, 14.

São Vicente: Morreu a jovem atropelada há duas semanas. Estava grávida de seis meses

Segundo várias fontes locais, a jovem, que quando foi atropelada estava grávida de 6 meses, sofreu o acidente numa faixa que liga a zona do Madeiralzim ao centro da cidade do Mindelo, e após vários dias internada acabou por falecer madrugada de domingo, 13 de Setembro, no Hospital Baptista de Sousa, um dia depois de completar 18 anos de vida.

Jessie Delgado morre uma semana depois da morte do seu filho, um menino cujo nascimento foi forçado pela equipa médica na expectativa de o salvar.

Este desfecho, acreditam os familiares, pode levar as autoridades a deter o condutor do táxi e ser apresentado, nas próximas horas, ao tribunal para ficar sujeito a medidas de coacção.

Conforme as fontes deste jornal, Jessie Delgado foi atropelada junto a uma passadeira situada nas traseiras da Escola Jorge Barbosa e foi projetada a uma distância considerável.

Nas redes sociais são várias as mensagens de condolência endereçadas à família e também à Escola Técnica do Mindelo, pois era aluna desse estabelecimento de ensino.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project