CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Obras “inadiáveis” em condutas obrigam Electra a interromper fornecimento de água 18 Maio 2023

A empresa de produção e distribuição de água (Electra) suspendeu a distribuição de água na ilha de São Vicente para uma “intervenção inadiável”, devido a uma avaria em três condutas de bombagem localizadas na Laginha.

São Vicente: Obras “inadiáveis” em condutas obrigam Electra a interromper fornecimento de água

De acordo com a empresa, trata-se da remodelação desses troços de conduta de bombagem, com substituição da tubagem de PVC por polietileno, pelo que, para a realização dos trabalhos, foi necessário a Electra suspender a distribuição de água na ilha desde quarta-feira, 17.

A empresa perspectiva que os trabalhos decorram até o final da corrente semana, pelo que promete “enveredar todos os esforços” para que a distribuição de água à ilha seja reposta em antecipação ou “o mais tardar no dia 21”.

Por outro lado, a Electra, dias antes do início dos trabalhos, fez passar nas rádios e nas redes sociais avisos com pedidos aos clientes para fazerem “alguma reserva” de água em casa “na medida do possível”, ao mesmo tempo que apelava ao “uso racional” e com pedido de “desculpas por quaisquer transtornos”.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project