SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém quatro indivíduos acusados de crime de tráfico de estupefacientes 06 Outubro 2021

Na passada sexta-feira, 1, a Polícia judiciária deteve em flagrante delito três homens e uma mulher na localidade de Chã de Cemitério. Os indivíduos, 3 de Santiago e um de Santo Antão, tinham na sua posse 16,6 gramas de Cocaína alguma quantia em dinheiro e vários objetos de proveniência ilícita.

São Vicente: PJ detém quatro  indivíduos acusados de crime de tráfico de estupefacientes

A operação foi realizada pelo Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes –, em cumprimento de um mandado de Buscas.

Conforme nota da Policia Judiciaria, a operação resultou na apreensão 16,6 gramas de Cocaína, distribuídos em trinta e cinco (35) dozes diferentes; alguma quantia em dinheiro e vários objetos de proveniência ilícita.

O documento indica que os quatro indivíduos residiam em Monte Sossego, sendo três do sexo masculino, naturais da ilha de Santiago, e um do sexo feminino, natural da ilha de Santo Antão, com idades compreendidas entre os 20 e os 40 anos, suspeitos da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.

“Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva a três e Apresentação Periódica a um dos detidos”, indica a nota da PJ.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project