SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tráfico internacional de droga: Prisão para brasileiro detido com mais de 9 quilos de cocaína no Mindelo 30 Abril 2019

O Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de mandar para trás das grades, em regime preventivo, um brasileiro acusado de tráfico internacional de droga. O suspeito, preveniente num dos voos que liga Cabo Verde à América do Sul, foi encontrado na posse de mais de nove quilos de cocaína, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, no Mindelo.

Tráfico internacional de droga: Prisão para brasileiro detido com mais de 9 quilos de cocaína no Mindelo

Em comunicado, a Polícia Judiciária revela que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), liderou a operação por intermediado da Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada. Informa que deteve, no domingo, 28, em flagrante delito, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, de nacionalidade brasileira, por crime de tráfico internacional de drogas.

Segundo a mesma fonte, o detido foi «encontrado na posse de nove mil, trezentos e quarenta e cinco gramas (9.345 grs.) de Cocaína, dissimulados em toalhas e roupas, que trazia na mala». .

O suposto traficante brasileiro foi presente, esta terça-feira, 30, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, o poder judicial decretou Prisão Preventiva ao acusado. Ilustração: Fotos de arquivo:Droga apreendida recentemente na Praia (interior) e no Mindelo (principal).

Os artigos mais recentes

17 Jul. 2019
RADAR
Figa canhota -I
16 Jul. 2019
Publicidade
Nice Kriola

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project