SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e roubo 29 Abril 2020

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, na quinta-feira, 23, em flagrante delito, na localidade de Chã de Alecrim, quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, na posse de produtos estupefacientes. Um outro detido é acusado de roubo com violência à mão armada na ilha.

São Vicente: PJ detém cinco indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e roubo

Segundo a mesma fonte, os quatro detidos foram presentes, na sexta-feira, 24, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

A PJ revela que, ainda no mesmo dia, foi detido também pelo DICM, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 30 anos, residente em Cruz João Évora.Tudo por ser suspeito da prática de três crimes de roubo com violência sobre pessoas e coisas, um dos quais em coautoria, cometidos entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2020.

O detido foi presente no sábado, 25, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project