SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para dois suspeitos por crimes de roubo 28 Mar�o 2022

O Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de decretar prisão preventiva para dois suspeitos da prática de crimes de roubo, entre eles, um roubo praticado no interior das Instalações da Faculdade de Educação e Desporto da UNICV.

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para dois suspeitos por crimes de roubo

Num comunicado, a PJ explicou que esses indivíduos, de 21 a 24 anos de idade, foram detidos na sexta-feira,25. Precisa que são residentes nas zonas de Vila Nova e Alto Sentina e que esses crimes ocorreram em meados de dezembro do ano transato.

Conforme ainda a mesma fonte, um desses crimes foi praticado no interior das Instalações da Faculdade de Educação e Desporto da UNICV, centro da cidade, onde foi subtraído duma cidadã portuguesa o valor de 10.000 Euros.

Esta operação da PJ foi realizada através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), na sequência do cumprimento de mandados solicitados pela Polícia Judiciária.

A PJ informa que os detidos foram apresentados no mesmo dia ao Tribunal da Comarca de São Vicente para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal. Como consequência, o poder judicial mandou os dois supostos meliantes para cadeia, em regime de prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project