SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém dois indivíduos suspeitos de vários crimes de roubo com violência 18 Setembro 2020

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, esta quinta-feira, 17, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, de 35 e 37 anos, residentes em Monte Sossego. Tudo por serem suspeitos da prática de sete crimes de roubo, com violência sobre pessoas e coisas, e três crimes de furto, ocorridos entre janeiro de 2017 a junho do corrente ano, nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião, em São Vicente.

São Vicente: PJ detém dois indivíduos suspeitos de vários crimes de roubo com violência

De acordo com a PJ, na sequência dos crimes, os indivíduos em causa, são suspeitos de terem subtraído vários objetos, entre os quais, computadores, televisores, telemóveis e demais equipamentos eletrônicos, mobiliários e dinheiro, causando prejuízos às vítimas, em valores superiores 400 contos.

Entretanto, parte dos objetos já foram recuperados pela PJ e pela PN. Os detidos, que já cumpriram penas por crimes da mesma natureza, serão presentes, esta sexta-feira, 18, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project