SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém duas mulheres por tráfico de droga 09 Maio 2021

A Polícia Judiciária acaba de deter, em São Vicente, duas mulheres por tráfico de drogas e posse de vários produtos supostamente de origem criminosa.

São Vicente: PJ detém duas mulheres por tráfico de droga

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, esta quinta-feira, 06, em flagrante delito, na localidade de Monte Sossego, dois indivíduos do sexo feminino, de 33 e 59 anos. Tudo « por terem sido encontradas na posse de uma certa quantidade de Cannabis e cerca de 26.000$00, além de vários objetos electrónicos, como Televisor e telemóveis, que se presume serem de origem criminosa».

Segundo a mesma fonte, as detidas foram presentes, na sexta-feira, 07, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidas detidas e aplicação de medidas de coação pessoais – até ao fecho desta edição desconhecia a pena provisória aplica.

Homem preso por violência contra mulher

Segundo ainda a PJ, em São Vicente foi detido, na quarta-feira, 05,fora de flagrante delito, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, um indivíduo do sexo masculino, de 40 anos, residente em Chã Ti Liza. O homem é suspeito da prática de crimes de Violência Baseada no Género - VBG, de forma continuada, cometidos contra sua ex-companheira.

«O detido, que já cumpriu pena por crime da mesma natureza, foi presente, esta quinta-feira, 06, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou apresentação periódica junto das autoridades como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project