SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: PJ detém homem na posse de cocaína 16 Outubro 2018

O Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou, este domingo,14, como medida de coação pessoal, o Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentação periódica às autoridades a um homem, de 30 anos, detido na localidade de Fonte Inês, por suspeita da prática de crime de tráfico de estupefacientes. Em causa está a apreensão de quatro pedras de crack, que após teste rápido reagiram para cocaína.

Criminalidade em  São Vicente: PJ detém homem na posse de cocaína

Segundo informa a Polícia Judiciária, o individuo foi detido na última sexta-feira,12, em flagrante delito, na localidade de Fonte. A operação foi executada Inês através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes e Criminalidade Organizada –, em cumprimento de mandados de busca domiciliárias.

A PJ informa, por outro lado, que na totalidade foram apreendidas quatro pedras de crack, que depois de feito teste rápido reagiram para cocaína. Tudo, segundo outras fontes, com algum grau de pureza.

Confirme a Judiciaria, o detido foi presente, na tarde de ontem, domingo, às autoridades judiciárias competentes, para efeitos do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoais. Como consequência, o Tribunal da Comarca aplicou ao mesmo Termo de identidade e Residência - TIR com a apresentação periódica junto do poder judicial.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project