SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta TIR para homem detido por suspeita de seis crimes de agressão sexual contra três sobrinhas menores 22 Novembro 2019

O Tribunal da Comarca de São Vicente drecreta TIR para um homem, de 33 anos, suspeito da prátrica de seis crimes de agressão sexual contra três sobrinhas menores, com idade entre os 7 e 10 anos. O presumivel violador foi preso, fora do flagrante delito, na zona de Lombo Tanque.

São Vicente: Tribunal decreta TIR para homem detido  por suspeita de seis crimes de agressão sexual contra três sobrinhas  menores

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) explica que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) deteve, nesta terça-feira, 19, fora de flagrante delito, na localidade de Lombo Tanque, em São Vicente, o referido indivíduo do sexo masculino, de 33 anos,. tudo por ser «suspeito da prática de seis crimes de agressão sexual, cometidos ao longo deste ano, contra três crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos». As vítimas são sobrinhas do suspeito, duas das quais com quem residem na mesma casa.

Segundo a PJ, os crimes eram, alegadamente, cometidos em qualquer cómodo da casa onde o suspeito encontrasse as vítimas, a quem sempre introduzia os dedos nos órgãos genitais.

O suspeito violador foi presente, esta quarta-feira, 20, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito dos primeiros interrogatórios. Foi lhe sido aplicado, como medidas de coação, Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica, interdição de saída do país, proibição de contacto com as vítimas. Foi ainda ordenado ao indivíduo que deixasse a residência imediatamente.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project