SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em São Vicente: Prisão para homem suspeito por crime de agressão sexual contra a filha menor 18 Novembro 2021

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal decretada pelo Tribunal da Comarca de São Vicente contra um homem de 38 anos, residente em Ribeirinha, suspeito de ter violado a própria filha menor, desde quando esta tinha 13 anos - agora está com 17 anos de idade.

Criminalidade em São Vicente: Prisão para homem suspeito por crime de agressão sexual contra a filha menor

Em comunicado, a Polícia Judiciária precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Contra Pessoas –, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na passada sexta-feira, 12, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos, residente em Ribeirinha. Tudo por ser suspeito da prática de crimes agravados de agressão sexual cometidos contra a filha, de 2017 até a presente data.

Segundo a mesma fonte, a vítima, hoje com 17 anos, vinha sendo agredida sexualmente desde os 13 anos de idade.

«O detido foi presente, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva», garantiu a PJ.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project