SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém três indivíduos na posse de estupefacientes e suspeito de roubo 09 Novembro 2021

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Tráfico de Estupefacientes –, deteve, entre os dias 06 e 07, em flagrante delito, na via pública, dois indivíduos do sexo masculino, de 16 e 51 anos, residentes em Ribeira Bote, por terem sido encontrados na posse de produtos estupefacientes (Cannabis e Haxixe). Ainda foi detido um terceiro indivíduo, do sexo masculino, de 37 anos, residente em Dji d’Sal, suspeito da prática de crimes de Roubo ocorridos no centro da Cidade, entre meados de julho e setembro passados.

São Vicente: PJ detém três indivíduos na posse de estupefacientes e suspeito de roubo

De acordo com informações fornecidas pela PJ, os detidos foram presentes, esta segunda-feira, 08, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em Processo Especial Sumário.

Ainda no final de semana, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, foi detido, fora de flagrante delito, em São Vicente, um terceiro indivíduo, do sexo masculino, de 37 anos, residente em Dji d’Sal, suspeito da prática de crimes de Roubo, ocorridos no centro da Cidade, entre meados de julho e setembro do corrente ano.

A nossa fonte revela ainda que o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, tendo-lhe sido aplicado Apresentação Periódica, Proibição de saída da ilha e de contatar com os ofendidos, e proibição de saída de casa antes das 06:00 e depois das 23:00 horas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project