SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ detém três homens por roubo com violência 19 Julho 2019

O Tribunal da Comarca de S. Vicente já está a ouvir, em processo, três homens, de Cruz João Évora e Ribeira Bote, suspeitos de vários crimes de roubo com violência sobre pessoas. Os detidos podem sofrer, como medida de caução, prisão preventiva ou Termo de Identidade e Residência -TIR.

São Vicente: PJ detém três homens por roubo com  violência

Em comunicado, a Polícia Judiciária confirma a informaçao, realçando que a operçao resultou através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM). Informa que deteve, esta sexta-feira, 19, fora de flagrante delito, os três indivíduos do sexo masculino referidos, residentes nas localidades de Cruz João Évora e Ribeira Bote. Tudopor serem « suspeitos da prática de vários crimes de roubo, com uso de violência sobre pessoas, cometidos nas zonas de Monte Sossego e Ribeira Bote, no passado mês de junho».

Segundo ainda a PJ, os detidos serão presentes, em tempo útil, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal - podem ficar em prisão preventiva ou sob termo de Identidade e Residência -TIR

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project