SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: PJ incinera mais de 100 kg de droga 29 Junho 2019

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) procedeu, na manhã desta quinta-feira, 27, na localidade de Morro Branco, em São Vicente, à incineração de mais de 100 quilos drogas, com destaque para cocaína, haxixe e cannabis (padjinha).Para observadores atentos, os dados referidos confirmam que Cabo Verde continua na rota do movimento do narcotráfico, fazendo conexão com a África continental, Europa e América.

São Vicente: PJ incinera  mais de 100 kg de droga

Segundo a PJ, os produtos referidos queimados no Mindelo referem a processos de tráfico interno transitados em julgados e com autorização das autoridades judiciárias para a sua destruição. Abrangem estupefacientes diversos, designadamente cocaína, num total de 12,77 kg, cannabis – 98 kg, Haxixe – 1,944 kg e cerca de 400g de produtos de corte (Fenacetina e bicarbonato de sódio).

O ato da queima dessas drogas contou com a presença da Procuradora da República da Comarca de São Vicente, um Inspetor Chefe da Polícia Judiciária e quatro Inspetores da Polícia Judiciária, numa operação que também foi acompanhado por profissionais da Comunicação Social.

Para observadores atentos, os dados referidos confirmam que Cabo Verde continua na rota internacional do movimento do narcotráfico, fazendo conexão com a África continental, a Europa e América.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project