DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente acolhe formação de Vólei-NI, promovida pela ONG AMINGA—YSDP 15 Dezembro 2022

Neste fim de semana, de 16 a 18 de dezembro, será realizado uma Formação de Vólei— iniciação ao alto nível, que terá lugar no Liceu Ludgero Lima (São Vicente). A mesma é promovida pela ONG AMINGA—YSDP (Youth Sports Development Program/Programa de Desenvolvimento do Desporto Juvenil) .

São Vicente acolhe formação de Vólei-NI, promovida pela ONG AMINGA—YSDP

De acordo com a nota de imprensa enviada ao Asemanaonline, esta formação faz parte da missão da AMINGA, que ao construir programas comunitários sustentáveis e integrados localmente, facilita a troca de conhecimento entre profissionais locais e internacionais e os jovens são incentivados a atingir seu potencial máximo como indivíduos e como membros engajados com a sua comunidade.

A formação será ministrada pelo treinador principal da equipa Southern New Hampshire University, da segunda divisão da NCAA (National Collegiate Athletic Association), Estados Unidos, e pelo brasileiro Dega Da Gama.

A organização acrescenta que a formação é completamente gratuita e dirigida a um total de 45 atletas, treinadores, professores e estudantes do curso da Educação Física.

É de realçar que a ONG AMINGA-YSDP que possui uma sede em Miami, Estados Unidos da América, é certificada como Organização Cooperativa estrangeira sem fins lucrativos em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project