NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tragédia em São Vicente: Suposto homem que matou companheira atirando -a pelas escadas abaixo entregue ao tribunal 06 Julho 2020

A tragédia abalou a cidade do Mindelo. É que um homem supostamente matou a companheira, na noite de sábado, 04, em Fonte Francês, atirando -a pelas escadas abaixo da sua residência. O presumível homicida, Osvaldo da Cruz, de 53 anos, está já entregue ao Tribunal da Comarca de São Vicente para o primeiro interrogatório e a aplicação das medidas de coação pessoal.

Tragédia em São Vicente:  Suposto homem que matou companheira atirando -a pelas escadas abaixo entregue ao tribunal

A fazer fé num despacho da Inforpress, o crime ocorreu no mesmo dia em que a vítima mortal, Irene Matias, completou 51 anos de idade.

Conforme informações de familiares, Irene Matias foi visitar familiares na zona de Salamansa, de onde é natural, no dia dos seus anos, e depois regressou à casa onde acabou por encontrar a morte, alegadamente às mãos do seu companheiro, ao ser atirada pelas escadas abaixo da sua residência.

Revela a mesma fonte que o suposto homicida, Osvaldo da Cruz, 53 anos, terá confessado o crime à Polícia Nacional ao se entregar momentos depois da tragédia à esquadra policial do Monte Sossego.

As autoridades foram investigar e encontraram o cadáver na casa, em Fonte Francês, que fiica nos arredores da cidade do Mindelo, contigua à zona de Monte Sossego.

As causas da morte ainda estão a ser apuradas pela Polícia Judiciária e ainda através da autópsia, que deveria ser feita neste domingo,5.

Irene Matias e Osvaldo Cruz não tinham filhos em comum, mas a vítima deixa quatro filhos.

O suposto homicida estava para ser entregue, dento do prazo legal, às autoridades para o primeiro interrogatório e a aplicação das medidas de coação pessoal e apuramento das responsabilidades criminais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project