ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: TACV retoma voos para Aeroporto Cesária Évora com duas ligações semanais entre Mindelo e Lisboa 02 Fevereiro 2022

A companhia nacional TACV Cabo Verde Airlines retoma, a partir desta quinta-feira, 03, os voos internacionais de e para o Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente, com duas ligações semanais entre Mindelo e Lisboa (Portugal).

São Vicente: TACV retoma voos para Aeroporto Cesária Évora com duas ligações semanais entre Mindelo e Lisboa

Conforme informações do Departamento de Vendas e Marketing da empresa, o primeiro voo da TACV Cabo Verde Airlines tem chegada prevista, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, às 17:10 desta quinta-feira e a partir de então será retomado oficialmente os voos internacionais de e para Mindelo, com uma frequência semanal entre Lisboa – Mindelo às quintas-feiras e Mindelo – Lisboa às sextas-feiras.

Para assinalar o regresso à São Vicente, a companhia promove hoje um encontro, liderado pelo administrador comercial, Carlos Salgueiral, com os agentes de viagens de São Vicente e Santo Antão, cujo objectivo, segundo a mesma fonte, será analisar a parceria comercial a nível de distribuição e vendas.

A TACV – Cabo Verde Airlines retomou as suas operações no passado dia 27 de Dezembro de 2021 com duas frequências semanais entre Cidade da Praia e Lisboa.

Com plano de retoma, a companhia, segundo informações dos responsáveis, pretende gradualmente introduzir mais voos com base na evolução da pandemia da covid-19 e a recuperação dos mercados emissores.

As vendas estão disponíveis online através do site www.caboverdeairlines.com e nas agências de viagens.

Antes desta retoma, as operações da TACV – Cabo Verde Airlines estavam suspensas desde Março de 2020 na altura que se iniciou a pandemia. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project