SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva e TIR para dois suspeitos de sete crimes de roubo com violência 17 Maio 2019

O Tribunal da Comarca de S.Vicente acaba de mandar para cadeia, em regime preventivo, um homem acusado de sete crimes de roubo com violência sobre pessoas e bens. Um outro colega co-autor dos mesmos crimes ficou sob o regime de Termo de Identidade e Residência.

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva e TIR para dois suspeitos de sete crimes de roubo com violência

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) deteve, esta quarta-feira, 15, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino, residentes nas localidades de Monte Sossego e Fernando Pó. Todos são suspeitos da prática de, pelo menos, sete crimes de roubo, em coautoria, alguns dos quais com violência sobre pessoas e outros com violência sobre coisas.

Conforme a PJ, tais crimes violentos foram cometidos entre agosto de 2018 e abril de 2019, em diversas localidades da cidade do Mindelo - S.Vicente.

Informa a mesma fonte que, na sequência dos roubos, foram subtraídos das vítimas diversos objetos, como mobiliários, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, bebidas, roupas, sapatos, telemóveis e valores em dinheiro, causando prejuízos de mais de 300.000$00 ( mais trezentos mil escudos) às vítimas.

Mas alguns desses objetos roubados já foram recuperados pela polícia judiciária.

Os detidos foram presentes, esta quarta-feira, 15, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e TIR e Apresentação Periódica ao segundo indivíduo, como medidas de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project