SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para quatro dos 13 detidos por crimes de roubo 05 Fevereiro 2021

O Tribunal da Comarca de São Vicente manda para cadeia quatro dos 13 suspeitos por crimes de roubo em residências e na via pública nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião.

São Vicente: Tribunal decreta prisão preventiva para quatro dos 13  detidos por  crimes de  roubo

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), Brigada de Combate ao Banditismo e em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, entre os dias 01 e 03 deste corrente mês, fora de flagrante delito, treze indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 19 e os 31 anos, residentes em Monte Sossego – Cova, São Vicente. Todos apontados como « suspeitos da prática de crimes de roubo em residências e na via pública, ocorridos nas localidades de Monte Sossego e Ribeira de Julião, entre Outubro de 2017 e Agosto de 2020».

De acordo com a PJ, os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo apluca prisão preventiva a quatro deles e apresentação periódica aos 9 restantes como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project