SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal manda para cadeia homem suspeito por crime de homicídio 19 Novembro 2021

O Tribunal da Comarca de São Vicente mandou para a Cadeia de Ribeirinha um indivíduo de sexo masculino, de 26 anos, suspeito da prática de um crime de Homicídio, ocorrido na madrugada de domingo, 14, num bar, em Chã de Alecrim. Também, na cidade da Praia, o Tribunal aplicou, como medida de coação, a um indivíduo, de 55 anos, suspeito da prática de crime de Tráfico de Droga.

São Vicente: Tribunal manda para cadeia homem suspeito por crime de homicídio

Em comunicado, a PJ precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP) – em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na passada terça-feira, 16, fora de flagrante delito, o referido indivíduo, de 26 anos, residente em Ribeirinha, em São Vicente, suspeito da prática de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada de domingo, 14, num bar, em Chã de Alecrim.

Segundo informações avançadas pela Polícia Judiciária, o detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial do arguido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.

Detido suspeito por tráfico de drogas na Praia

Entretanto, na cidade da Praia, o Tribunal aplicou, como medida de coação, a apresentação periódica às autoridades a um indivíduo, do sexo masculino, de 55 anos, suspeito da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.
De acordo com uma nota remetida a este diário digital, em cumprimento de um mandado de busca, a Polícia Judiciária revela que, através da Seção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes e Crime Organizado (SCITECO), apreendeu, na passada quarta-feira, 17, na localidade de Safende (cidade da Praia), 114,767 gramas de Cannabis, e deteve, em flagrante delito, o indivíduo supracitado, indiciado da prática de crime de Tráfico de Estupefacientes.

Segundo a mesma fonte, o detido foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado apresentação periódica, como de medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project