CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal manda para cadeia homem acusado por crimes de roubo em residências com violência sobre pessoas 04 Janeiro 2021

Prisão preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca de São Vicente acaba de aplicar a um homem de 36 anos de idade, residente em Monte Sossego, acusado por crimes de roubo em residências, com violência sobre pessoas.

São Vicente: Tribunal manda para cadeia  homem acusado por crimes de roubo em residências com violência sobre pessoas

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Crimes Patrimoniais –, deteve, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, na passada quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 36 anos, residente em Monte Sossego. Tudo por ser " suspeito da prática de crimes de Roubo, em residências, com violência sobre pessoas".

De acordo ainda com a PJ, o detido, que já havia cumprido pena por crimes da mesma natureza, foi presente, na quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, que lhe aplicou Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project