NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal manda para cadeia homem que viola sua própria filha menor 02 Novembro 2022

O Tribunal da Comarca de São Vicente decreta prisão preventiva para um homem de 38 anos, por ser suspeito da prática de “um crime de abuso sexual, de forma continuada, contra a sua própria filha menor”, que atualmente tem 14 anos.

São Vicente: Tribunal manda para cadeia homem que viola sua  própria filha menor

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária descreve que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM)- Brigada de Investigação de Crimes Contra Pessoas (BICCP), procedeu, em cumprimento de um mandado emitido pelo Ministério Público e executado pela PJ, a detenção, fora flagrante delito, no dia 31 de outubro, de um indivíduo do sexo masculino, de 38 anos de idade, natural de São Vicente e residente no bairro de Ribeira Bote. Tudo por ser suspeito da “prática de um crime de abuso sexual, na sua forma continuada, contra a própria filha, atualmente com 14 anos de idade”.

Conforme a mesma fonte, o detido foi apresentado na manhã do dia 31 de outubro às autoridades judiciárias competentes para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project