SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica para dois suspeitos por crime de roubo na via pública 02 Abril 2022

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou apresentação periódica, como medida de caução, para dois indivíduos suspeitos de crimes de roubo na via pública nas zonas de Ribeira Bote e centro da cidade.

São Vicente: Tribunal decreta apresentação periódica para dois suspeitos por crime de roubo na via pública

Conforme a Polícia Judiciária, a detenção dos dois indivíduos aconteceu no dia 30 de março, fora de flagrante delito.

A operação foi realizada pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo - (DICM) - Brigada do Combate ao Banditismo em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Em comunicado, a PJ aponta que os dois indivíduos de sexo masculino ambos têm 21 anos de idade e são residentes na zona de Alto Mira-Mar.

Segundo a mesma fonte, as autoridades policiais apontam que os detidos foram apresentados no dia 31 março ao Tribunal da Comarca de São Vicente para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhes sido aplicado apresentação periódica junto das autoridades como medida de caução.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project