Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Candidaturas deixam as suas últimas mensagens através dos contatos diretos com o eleitorado 14 Outubro 2021

O ciclo da campanha eleitoral, para as eleições de 17 de outubro, terminou e as candidaturas deixam as suas últimas palavras ao eleitorado de São Vicente. A maioria das candidaturas querem terminar as suas ações de campanha esta sexta-feira, evitando aglomerações e apostando num término que respeite rigorosamente as medidas impostas pelo Ministério da Saúde no âmbito da luta contra covid-19.

São Vicente: Candidaturas deixam as suas últimas mensagens através dos contatos diretos com o eleitorado

Esta quinta-feira, a candidatura de José Maria Neves procedeu ao encerramento de campanha com a presença e intervenção do candidato e de outras figuras, e com momento cultural na rua de Lisboa, através de um grande comício que contou com milhares de pessoas.

Conforme avança Alcides Graça, presidente de Comissão Política Regional do PAICV que apoia a candidatura, nesta sexta-feira pretendem continuar com os contatos no terreno, visando mobilizar e consolidar mais votos de eleitores.

Já Eva Marques, mandatária da candidatura de Carlos Veiga, indica que o encerramento definitivo da campanha acontece através de buzinões, contacto direto com algumas comunidades e outras atividades que se juntam aos grandes eventos concretizados na passada quarta-feira com “enorme sucesso”, nomeadamente, duas passeatas, o grande comício na Rua de Lisboa, um evento com jovens num hotel da cidade. As localidades de Ribeira de Vinha, Chã de Alecrim, Ribeira Bote, entre outros, receberam as últimas mensagens esta quinta-feira. As equipas vão continuar com as mesmas atividades esta sexta-feira.

A candidatura de Joaquim Monteiro privilegiou as suas ações à comunidade de pesca de Calhau, Mercado de Peixe no centro da cidade e vendeiras e feirantes da Praça Estrela. Os integrantes da mesma caravana pretendem continuar os seus contatos de forma “tranquila, serena e sem alaridos”.

Lídio Silva, mandatário da candidatura de Hélio Sanches, avança que querem terminar em quase todas as zonas, se possível, sem colidir com as outras candidaturas. Esta quinta-feira e sexta-feira, a caravana de Sanches planeou estar em Chã de Alecrim, Monte Sossego, Ribeirinha, São Pedro, Salamansa, Ribeira de Craquinha, Bela vista, Maderalzinho e Espia.

Sem avançar nomes de localidades, o candidato Fernando Delgado regressou esta tarde à São Vicente, onde pretende terminar esta sexta-feira a sua campanha, percorrendo algumas localidades que ainda não tinha visitado, tais como Fonte Francês, Chã de Alecrim e Maderalzinho.

Já os elementos da candidatura de Gilson Alves continuam incontactáveis.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project