DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Futebol: Selecionador nacional garante que os jogos amistosos vão servir para melhorar a ideia do jogo e unir o grupo 02 Junho 2021

O selecionador nacional de futebol, Pedro Brito “Bubista”, aponta que os três jogos amistosos, marcados para este mês de junho, vão servir para melhorar a ideia do jogo e unir o grupo em termos de valores.

Futebol: Selecionador nacional garante que os jogos amistosos vão servir para melhorar a ideia do jogo e unir o grupo

Conforme a inforpress, em entrevista à página da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o timoneiro nacional acrescentou que estes jogos vão servir igualmente para observar novos jogadores, uma vez que por esta altura é muito difícil conseguir a dispensa dos futebolistas.

O mesmo admitiu que, os adversários são de “qualidade”, facto que, segundo Bubista, vai ajudar os jogadores a crescerem e proporcionar à equipa técnica mais opção para as próximas convocatórias.

Nesta terça-feira, 02, a seleção cabo-verdiana de futebol realizou no Estádio Partizan, na Sérvia, o seu primeiro treino com vista à partida do próximo sábado, 05, com a seleção olímpica do Brasil.

Já no dia 8 de junho, a comitiva cabo-verdiana viaja para a capital senegalesa, onde a seleção de Cabo Verde vai defrontar a congénere do Senegal.

Cabo Verde termina este ciclo de jogos particulares no dia 10 de Junho frente à Guiné-Bissau, partida a ser realizada no Estádio 24 de Setembro, na capital daquele país da África Ocidental.

Estas partidas se enquadram no plano de preparação para as eliminatórias do Mundial do Qatar, que arrancam em setembro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project