SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sessenta formados recebem certificados do curso de pastelaria e panificação 14 Abril 2021

Sessenta formados, de um total de 210 profissionais contemplados com o curso de pastelaria e panificação recebem esta quarta-feira, 14, os seus certificados de capacitação profissional. A cerimónia, que acontece na Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde (EHTCV) na Cidade da Praia, será presidida pela Coordenadora do Programa de Capacitação dos Profissionais do setor do turismo, Ester Carvalho.

Sessenta formados recebem certificados do curso de pastelaria e panificação

De acordo com uma nota remetida ao Asemanaonline, a capacitação destes profissionais é uma iniciativa do Ministério do Turismo e Transportes em parceria com EHTCV, no âmbito do Projeto Competitividade para o Desenvolvimento do Turismo (PCDT), do Banco Mundial e enquadra-se no Plano de Renascimento do Turismo.

Inaugurada em 2011, a EHTCV tem capacidade para receber 450 formandos por ano em formação contínua. Fica Localizada em Palmarejo Grande, Cidade da Praia, e oferece cursos de formação profissional nas áreas de Hotelaria, Restauração e Turismo, segundo informações avançadas pela organização do evento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project