NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sharon Stone perdeu 2 familiares, 3 estão em risco : "Por favor não vote por 1 assassino" 19 Agosto 2020

A atriz Sharon Stone partilhou a luta da sua família contra a Covid-19: a irmã mais nova e respetivo marido estão a lutar pela vida num hospital, a avó e a madrinha morreram devido à doença, a mãe corre risco.

Sharon Stone  perdeu 2 familiares, 3 estão em risco :

"Ela agora está a lutar para poder respirar": Sharon Stone partilhou nas redes sociais a situação da irmã mais nova, Kelly, hospitalizada depois de um teste positivo de coronavírus.

Kelly em março tinha-se confinado em casa, confiante de que "a Covid não podia chegar à Montana" onde ela e o marido vivem. Apesar disso, ambos hospitalizados, foram "apanhados" pela doença do coronavírus, lamenta a atriz.

Em vídeo a atriz de Instinto Básico faz a defesa do uso da máscara: "A minha irmã Kelly, que sofre de lúpus, agora tem também Covid-19. Um de vocês que não usava a máscara fez-lhe isto".

A famosa também denuncia o sistema de testagem vigente em algumas zonas dos Estados Unidos, onde os assintomáticos não podem ser testados e os com sintomas têm de esperar 5 dias pelos resultados.

"A Kelly só conseguiu um teste na farmácia, embora tenha o sistema imunológico enfraquecido. Quando apresentou sintomas da doença, teve que esperar 5 dias para obter os resultados".

É raro ver uma pessoa em Montana

Na sua crítica ao sistema de testagem, a atriz indicou que a mãe que teve dois ataques cardíacos nos últimos cinco meses e usa pacemaker não pôde fazer o teste porque não tem sintomas.

Por isso, Sharon Stone não descarta que uma visita da mãe possa ter sido o fator da contaminação da Kelly que esteve em isolamento total: "Nada de ir às compras, nada de festas, é raro ver um humano em Montana".

Fontes: BBC/LA Times/Fox News/Instagram

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project