CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Shonka Dukureh, atriz do filme "Elvis", encontrada morta em casa 23 Julho 2022

A atriz Shonka Dukureh, que interpretou o papel de Big Mama Thornton no filme "Elvis, foi encontrada morta em casa. As autoridades norte-americanas afastam indícios de crime.

Shonka Dukureh, atriz do filme

A atriz Shonka Dukureh, do elenco do filme “Elvis”, foi encontrada morta em casa esta quinta-feira, segundo o jornal britânico The Guardian citado pelo Observador. O corpo da atriz de 44 anos foi encontrada por um dos filhos que alertou de imediato os vizinhos e as autoridades.

A imprensa norte-americana avança que a polícia refere que não há indícios de crime, mas que o corpo será autopsiado para despistar qualquer situação.

Segundo a mesma fonte, a atriz interpretou o papel de Big Mama Thornton, a autora original do tema “Hound Dog” popularizado por Elvis Presley.

Shonka Dukureh partilhou o palco com a cantora norte-americana Doja Cat, no festival de música Coachella, para interpretarem o tema “Vegas”, que faz parte da banda sonora do filme. Doja Cat recorreu ao Instagram para prestar “condolências à família” e comentar o talento da atriz.

Baz Lurhmann, o realizador do filme, também lamentou a morte de Shonka. O realizador descreveu a atriz como uma pessoa que “transportava felicidade, espírito, a sua voz e música” e manifestou “gratidão” por ter trabalhado com ela.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project