A Inforpress soube junto do presidente da autarquia, Aníbal Fonseca, que, três anos após o lançamento das obras de construção da placa desportiva, a câmara está em condições de implementar o projecto “no período 2023 – 2024”.
Esta placa desportiva, cuja construção tem sido muito reivindicada pelos jovens da Companhia e Lagoa do Planalto Leste, faz parte de um conjunto de infra-estruturas desportivas previstas para para o período 2023 – 2024, assegurou Aníbal Fonseca.
Conforme apurou ainda a Inforpress junto do autarca, além da placa desportiva do Planalto Leste, a Câmara Municipal do Porto Novo tem garantido o financiamento para a construção de, pelo menos, mais duas placas em Ribeira dos Bodes e Jorge Luís, existindo ainda “compromissos” com os jovens a Casa de Meio, Alto Mira e Chã de Mato.
Este pacote inclui ainda a construção do pavilhão desportivo coberto, cujo concurso para a adjudicação foi já lançado, prevendo o arranque das obras até Dezembro deste ano.
A Semana com Inforpress