DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sindicato dos Jogadores ao lado de Rúben Semedo: "Terá todo o apoio de que necessita" 24 Fevereiro 2018

Organismo que representa os jogadores reagiu esta sexta-feira, 23, à detenção do central português e garante que lhe prestará total apoio à sua defesa.

Sindicato dos Jogadores ao lado de Rúben Semedo:

O Sindicado dos Jogadores (SJ) anunciou em comunicado, esta sexta-feira, que está ao lado de Rúben Semedo, jogador português do Villarreal que se encontra detido, em Espanha, acusado de tentativa de homicídio, posse de arma, roubo com violência e sequestro.

Conforme a imprensa local, na mesma nota, o SJ garante que prestará total apoio ao defesa português uma vez que este tem "direito à sua defesa e presunção de inocência", deixando ainda uma mensagem de força, através das palavras do seu presidente, Joaquim Evangelista.

"Conheço o Rúben Semedo. É um jovem que ultrapassou muitas dificuldades para chegar ao patamar desportivo em que se encontra, amigo do amigo, sendo um profissional exemplar na entrega ao jogo e na relação com os seus colegas de profissão. A vida é cheia de infortúnios, mas o mais importante é recebermos o apoio de que precisamos nos momentos mais difíceis. No que depender do Sindicato português e dos homólogos espanhóis, o Rúben terá todo o apoio de que necessita", asseverou o presidente do SJ citado pelo NM

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project