MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sobrinha do ’homem mais perigoso’: "Trump pagou para outro fazer a sua prova de admissão à universidade" 10 Julho 2020

Mary L. Trump lança o livro ’Too_Much_and_Never_Enough’ (Demais e Nunca Bastante) em que faz revelações ’bombásticas’ prometidas no subtítulo ’Como a Minha Família Criou o Homem Mais Perigoso do Mundo’. A também psicóloga analisa que "muito do que é este homem foi moldado no meio familiar", a começar pelos "maus-tratos paternos".

Sobrinha do ’homem mais perigoso’:

A tese que Mary L. Trump, psicóloga clínica "perita em traumas de infância", defende no livro é que o sofrimento "emocional" — que o pai Fred Trump I infligiu a Donald Trump na sua infância — pode ter moldado o futuro do atual presidente dos Estados Unidos.

Entre as revelações mais bombásticas, que avançam os órgãos de comunicação social que tiveram acesso ao livro no prelo, está a fraude no exame de admissão à universidade.

Segundo extratos publicados pelos media da referência, Mary afirma que o tio Donald pagou a um outro aluno para lhe fazer o exame SAT em 1964, que lhe deu acesso à universidade de Fordham.

É, pois, caso para dizer que a fraude na ’Trump University’ — num processo que em 2017, ao fim de seis anos, um tribunal novaiorquino concluiu ao condenar Trump a indemnizar os 4 mil alunos defraudados, num total de 25 milhões de dólares — é a mais recente parte da biografia de fraudes do quadragésimo-quinto presidente dos Estados Unidos.
...

Fontes: New York Times/Reuters. Fotos (Reuters e Wikipedia) da capa do livro, de Mary e o pai. O irmão mais velho do presidente Trump, Fred Trump II, pai de Mary e Fred Trump III, morreu em 1981, aos 42 anos, de ataque cardíaco causado por alcoolismo. Os filhos processaram o tio Donald que, após a morte do avô em 1999, açambarcou a herança.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project