MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Socialite’ morre ao saltar nua de prédio com filha de cinco meses no colo 17 Janeiro 2021

Lili Luo ostentava a sua vida de luxo na sua conta de Instagram, mas existem rumores de que sofria de uma depressão profunda pós-parto e esse foi o motivo pelo qual acabou por morrer de forma trágica. De acordo com o Daily Mail, a ’socialite’, pulou nua da ’penthouse’ na qual vivia, com a filha, Aier, de cinco meses, ao colo.

Socialite’ morre ao saltar nua de prédio com filha de cinco meses no colo

Os corpos da mulher de 34 anos e da bebé foram encontradas em Yau Ma Tei, no sul da península de Kowloon, em Hong Kong. “A mulher e o bebé morreram no local, com as investigações iniciais apontando que tenham caído da residência na qual moravam”, lê-se o documento apresentado pelas autoridades chinesas responsáveis pela investigação, citado pelo SIC Notícias.

A causa da morte ainda é desconhecida, mas segundo o jornal local Ming Pao, Lili decidiu pôr fim à sua vida e à da filha porque sofria de depressão pós-parto. Numa das publicações mais recentes, a ’socialite’, que se apresentava como "mãe solteira", publicou uma fotografia com a filha para comemorar. "É o centésimo dia da Aier no nosso mundo. Ela é o caminho de Deus para me dar perspectiva na vida. Obrigada pela tua presença na minha vida, minha amada filha”, escreveu na legenda.

Lili, que é filha do empresário Lin Luo, presidente da Jinlin Real Estate, um dos maiores grupos imobiliários da China, partilhava nas redes sociais fotografias dos encontros com famosos com Rita Ora e a ex-secretária de estado norte-americana Hillary Clinton.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project